Não tem de pensar muito sobre como arranjar uma lista de artigos que beneficiariam de uma impressão a cores interna. Eis alguns que poderão ser importantes para a sua empresa:
* Papel timbrado. Em vez de encomendar, a uma tipografia, caixas de papel pré-impresso, o papel timbrado pode ser impresso no folheto internamente. Isto representa não haver desperdício quando a empresa altera a morada ou o número de telefone, ou quando é concebido um novo logotipo, ou quando há uma modificação na sociedade.
* Cartões de visita. Podem-se dar cartões de visita aos novos funcionários, quando estes entram para a empresa. Alterações de moradas, números de telefone, de funções e do logotipo da empresa, podem ser realizadas sem se eliminar as caixas de cartões parcialmente utilizados.
* Cartões de cumprimentos. Porquê pagar a um impressor comercial?
* Brochuras, folhetos e correio directo. Novos produtos e serviços podem ser incluídos e os antigos podem ser eliminados sem ter de deitar fora centenas de brochuras antigas, porque não é preciso manter-se um stock. O correio directo pode ser personalizado. Também se podem imprimir os envelopes.
* Apresentações. Depois de ter impressionado um potencial cliente com a apresentação Powerpoint que acabou de fazer, deixe-lhe uma cópia a cores e uma boa impressão.
* Folhetos. Imprima-os com impressão frente e verso, e dobrados, perfurados, agrafados ou encadernados.
* Transparências. O projector de slides não é, actualmente, muito utilizado, mas se o seu cliente tiver um OHP, a sua impressora Oki Printing Solutions pode também ser utilizada para produzir transparências.
* Relatórios de clientes. Preços, propostas, relatórios da actividade dos clientes, a cores, para impressionar os potenciais clientes.
* Material de ponto de venda. Incluindo ofertas especiais, menus de barras, etc.
* Códigos de barras. Uma útil contribuição para os envolvidos em logística e também para o seguimento de recursos.
* Banners. As impressoras Oki Printing Solution podem manusear banners de cartões até 1,2m de comprimento. Poderá precisar deles para pontos de venda em locais de retalho, sinalética em conferências, objectivos de vendas para o escritório, para um gráfico de gestão de projectos ou, simplesmente, um banner para o aniversário do patrão.
* Conjuntos de CD. Incluindo o autocolante para o disco e a divisória para a caixa.
* Cartões de Boas-Festas. Para os seus clientes, não para a família nem para os amigos.
Fotografias, facturas em branco, impressos de compra e muito mais!